Posts Comente

Vídeos

Pavimentação de avenidas

 

Área de Geriatria no Hospital Pedro I

 

Ampliação da assistência no Hospital da Criança

 

Bebês com microcelafia têm direito a atendimento

 

Complexo Aluizio Campos

Toda obra é uma parceria entre o governo federal e a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Ela representa um investimento total de R$ 300 milhões, sendo que a contrapartida do Município é de R$ 23 milhões. As unidades são construídas pela construtora Rocha Cavalcanti, de Campina Grande.

As primeiras mil casas serão entregues em maio de 2016. Cada unidade tem elevado padrão de qualidade, contando com acessibilidade, cobertura com aço galvanizado (tendo garantia de dez anos e durabilidade de 50 anos), além de reboco com gesso, cerâmica tipo Porto Belo, energia elétrica, energia solar, telhas de cerâmica, caixa d’água, sala, cozinha, banheiro e quartos, tudo ocupando 40 metros quadrados de área construída. As pessoas vão receber uma planta licenciada da prefeitura para que, se for o caso, possam efetivar a ampliação da área construída do imóvel.

 

Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035

Começa a ser esboçado o Plano Estratégico de Desenvolvimento – Campina Grande 2035 e Municípios do Entorno – PED/CG. O marco inicial será a cerimônia de assinatura do contrato com a Empresa Macroplan, em evento que acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), com a presença de autoridades municipais, lideranças empresariais e sindicais, além de representantes de órgãos que integram o Comitê Gestor do Plano Estratégico de Desenvolvimento.

 

Prefeitura revoluciona a saúde pública em Campina Grande

 

Romero fala na entrega das casas do Novo Horizonte

 

Ações de pavimentação asfáltica

Print Friendly
© 2013 .::: ROMERO RODRIGUES – PREFEITO MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE – PARAÍBA :::. · Assine e leia:PostsComments · Theme Junkie ·

- Produzido pelo Grupo 5 de Comunicação -

- onordeste@gmail.com -

TOPO